sábado, 25 de julho de 2009

Réplica de Pipoca

Cenouras e Cenoritas , ocupo esses minutos na TV Furreka para me defender dos abusos quanto a minha imagem.Segundo a Rede Mandeirantes de televisão, o palhacinho Espiguinha, está querendo passar a perna em mim, isso é um Ultrage , no RPM da carruagem estou com a minha imagem com meu público 100% em paz. Disseram tambem que meu nome está no SPC e que eu precisarei de Molejo para sair dessa , nunca estive nessa situação , sou Inocente e isso me provocou uma Ira , eu não sou como Uns e Outros que enfia os pés pelas mãos. Essas pessoas que fazem esse tipo de comentário estão cavando a Sepultura para si próprio com sua inveja , não passam de Ratos de Porão , esperando que tropessemos nos afoguemos no bueiro da ruína. Nenhum de Nós queremos destacar um mais que o outro , buscamos caminhar juntos , se formos pegos numa Blitz estaremos todos juntos se formos autuados ,mas estaremos sempre juntos.
Só para contrariar esse palhacinho , coloquei - o para engraxar meus sapatos e agora ele vai aprender a ser mais humilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário