quarta-feira, 22 de julho de 2009

Fama do Espiguinha


Olá amigos , bem vindo ao blog do Pipoca (ainda né) , sim pessoal o inesperado aconteceu, depois que o Palhacinho Espiguinha compareceu na TV Furreka , não parou de chover cartas para o garoto , é um sucesso absoluto.O Palhaço Pipoca estará preparando o palhacinho para a fama e para ser seu substituto?
Depois do acontecido o galinheiro virou de pernas para o ar , a nossa maravilhosa Giselda disse que o garoto ainda vai cair no bico dela e disse também que desse espiga ela não vai desistir.Segundo pesquisa o garotinho já é um astro pop (só quero ver o que vai ser do Pipoca), após a sua aparição no blog as visitas se multiplicaram , até a Diabinharosa que não gosta de palhaços , deu o braço a torcer e já pediu autógrafo para esse garoto e ainda por cima desmaiou ao vê-lo repetidamente na página.
Na opinião do Palhaço Arrepio que disse ter ficado arrepiado com a performance do mancebo , ele acha que Espiguinha ainda será contratado pelo Circo de Seilaeu.
O Palhaço Pipoca , disse que ainda não dirá nada , pois se disser , dirá que não há nada a dizer e do dito por não dito , ficamos com a dita que não é caju e sim uma dita cuja.
A rede Revórd entrou em contato agora com nossos estúdios, e disse que quer esse maravilhoso e encantador astro na sua novela das 20:00 horas, "O caminho do circo..(arebaba)".
Entramos em contato com o asno...ehehe..quer dizer astro e ele disse, que não deixará o sucesso subir-lhe a cabeça , mas seu salário sim.
Até eu que sou o narrador uiiiiiiiiiiiiii ..não estou resisstindo..(humm...que gatinho)..o quê..Pipoca..não..nãããããããooooo.(soc, pum..%¨%&¨&¨*%$%$.crash. e tome isso..soc, soc...pow).
Ehehehe...desculpem - me pessoal , mas esse narrador que pediu, onde já se viu ...acorda muleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeke.
Ai, ai,ai...gostaria de dizer antes de fechar a matéria que, o Pipoca ainda é o melhor dos melhores..tem algum dentista aí??

Nenhum comentário:

Postar um comentário