quarta-feira, 15 de julho de 2009

Noticias do Pipoca

Galinha Giselda
(Repórter JP)


Na manhã de terça-feira houve uma trombada na Rodovia Anhanguera, dois elefantes bateram de frente ,houve um engarrafamento de pelo menos 5000 garrafas de cerveja por segundo. Segundo o Massa e primeiro Button da camisa do Lula caiu em sua visita ao Brasil , onde esteve visitando o palhaço do planalto.

Morreu hoje de manhã o carro do vizinho , segundo nossa correspondente galinha Giselda, houve insuficiencia de combustivel. Gordini o nome do carro , começou a passar mal depois de rodar 1 km , tudo se fez para salvá-lo, até onde se sabe, o morimbundo afogou e não resistiu.

Mais um milhonário no milharal em Barbacena , o grande vencedor ganhou 32 milhões , ao ser entrevistado pela nossa correspondente Galinha Giselda sobre o que iria fazer com o prêmio , o ganhador lhe disse que...bom é melhor não comentar.

A montadora GM (General Martelo) , disse que lançará seu novo modelo ainda este ano e que espera que aquela porcaria após lançada caia no mar e afunde.O presidente da montadora Major Prego disse que todo o projeto criado pelo engenheiro Pé na Tábua foi um fracasso, uma vez que o veículo projetado era movido a cachaça. Todos os modêlos foram presos por não passar pelo teste do bafômetro.

Sairam , os números da mega -sena e não mais retornaram, a polícia federal está investigando seu paradeiro.

A Receita Federal disse que prenderá o Leão nas próximas horas, a nossa repórter Giselda, está no local e disse que o animal está descontrolado e que este ano começou a engolir os declarantes.

Cai uma bomba no cemitério na manhã de hoje, segundo a policia não houve sobreviventes. Esse é o segundo atentado nesse ano. O General José Túmulo disse que ainda não tem notícias do grupo terrorista responsável pela chacina dos moradores , que mesmo em apartamentos subterrâneos não conseguiram se safar.



O Jonal do Pipoca fica por aqui , boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário