sexta-feira, 10 de julho de 2009

Palhaço Arrepio

video

Gostaria de homenagear aqui meu amigo Palhaço Arrepio pelo tudo que esse ser humano representa para mim e para todos aqueles que o rodeiam, esse vídeo foi criado por esse grande palhaço a quem admiro muito , fica aqui minha homenagem para você meu amigo e espero algum dia ter o prazer de trabalhar com você novamente.

2 comentários:

  1. Socorroooooo!!!!! Nunca vi tantos palhaços juntos de uma só vez.......kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaaa palhaço pipoca fazia dias que não blogava por aqui...vi que esta atualizadissimoooooooo o blog seu,mas feliz mesmo,digo que ate chorei foi ao ver esta homenagem que fez pra mim...PIPOCA,existem pessoas na nossa via que mesmo estando kilometros de distancia não deixam de fazer parte de nossos dias,quer seja em pensamentos,momentos,oração...agradeço muito a Deus pelo previlegio de um dia ter trabalhado com vc e com o grupo na região de Campinas...ironia do destino voltei para Sao Paulo e aqui estou iniciando as atividades do grupo...quem sabe um dia não estaremos juntos novamente.Deixo aqui meus singelos votos de felicidades,alegria e satisfação por ter vc meu querido como um grande AMIGO.

    ResponderExcluir