sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dose de Alegria


Vamos falar um pouco do grupo onde o Palhaço Pipoca desenvolve suas brincadeiras junto com a Palhaça Queijinho, o Palhaço Lombada , Palhaça Docinho e Palhaça Maricota.
Grupo formado no inicio do ano de 2007 , onde Nanci Maluf fundadora, iniciou seu sonho de juntar pessoas com os mesmos propósitos de levar a alegria para os hospitais, creches, asilos ou quaisquer outros locais que porventura precisar de uma Dose de Alegria.
Nesse blog , buscarei também comentar e passar algumas notícias do grupo , bem como postar fotos condizentes a suas ações diárias.
Hoje, o Dose desenvolve seu trabalho no Hopital Celso Pierro (PUC Campinas) e Santa casa de Valinhos. Posso dizer, que é com muito orgulho que visto essa camisa e luto por esta causa, somos rsponsáveis pelos sorrisos e por dar novas eperanças a aqueles que no seus leitos hospitalares clamam pela vida.
Hoje nosso grupo sobrevive com recusos próprios de seus integrantes , tudo que levamos aos hospitais como , bexigas, balas e outras ferramentas de entretenimento é custeado pelos próprios palhaços. Não recebemos nada por isso, digo financeiramente , somos todos voluntários e amamos o que fazemos.

3 comentários:

  1. Pipoca, vc fica lendo livros de conto sobre a morte de palhaços e depois não dorme a noite.....kkkk.....

    ResponderExcluir
  2. Pipoooocaaa
    terça vamos na PUC??????
    O Arrepio vai também!
    beijão
    Queijinho

    ResponderExcluir
  3. Fala pipoca!!!!!! quer paella??
    olha o camarao com espinho!!!

    ResponderExcluir