quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Poesia do Palhaço





Se pudesse mensurar as palavras dessa poesia

Se conseguisse pelo menos recitá-la sem derramar uma lágrima

Se não vivesse na pele de um palhaço

Se não tivesse sentido essa magia dentro do meu coração

Se não tivesse testemunhado o brilho de um olhar quando no seus piores momentos, ainda assim encontram forças para um simples sorriso e uma faisca de esperança que em algum momento lhe trará uma nova força para viver.

Ser palhaço talvez não seja o remédio que irá curar a dor de um ser por completo, mas talvez seja uma gota de esperança para que seu coração possa voltar a vida.

Palhaço Pipoca

4 comentários:

  1. Pipoquito, a poesia do palhaço é muito bonita, mas eu gostei muito mais das lindas e sinceras palavras que vc escreveu...completamente carregadas de muita emoção...vc estava mais inspirado do que nunca...eu te adoro Pipoca, sou sua fã (não espalha, pois minha opinião a respeito dos palhaços ainda não mudou hehe)...Continue com seu magnífico trabalho...seja sempre uma explosão de alegria...Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Palhaça Bibi, sempre agradeço pela alegria e pelo privilégio de ter amigos e diga-se de passagem, verdadeiros amigos.Sei que apesar de você não gostar de palhaços, pelo menos o Pipoca conseguiu a sua simpatia e teu respeito.Obrigado pelo carinho, saiba que fic ará marcado em meu coração e nas minhas lembranças essa vertadeira conquista que é a tua amizade.

    Beijos e abraços do Pipoca.

    ResponderExcluir
  3. q lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
    vi hoje seu comentario no meu blog!! rsr nao estou conseguindo configurar o feed.rsrs
    nossa!!!fiquei super feliz de t ver la....saudades!!!! bju carinhoso!!!Deus os abençoe...bjinhus na pequena!!! q nao e mais tao pequena ne?rsr

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Babi pela visita e pelos comentários, fiquei feliz demais...beijos

    ResponderExcluir