quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ser Palhaço Pipoca



Amiguinhos do Pipoca , hoje vou comentar sobre as adversidades que acompanham um Palhaço em sua trajetória, e fazendo-se entender que muitas vezes as pessoas não entendem o sentido de tudo o que esse personagem faz.
O Clown (Palhaço) é um personagem que busca levar a alegria o riso para dentro do coração de todos , onde quer que seja , é a meta dele, sim isso mesmo...nós temos nossos objetivos e vamos para os hospitais, asilos, creches e outros locais com esperança de ver a mudança em cada ser , nem que seja por um momento dar uma dose de alegria , de ânimo para onde passa.
Infelizmente , nem todos entendem isso e passam de varias formas a ofender aquele que ainda consegue enxergar e levar a esperança para cada ser.
Demonstram por meio de ofensas verbais ou por expressões de desprezo , que não somos bem vindos e que de certa forma estamos ali naquele momento atrapalhando seu sossêgo. Mas o Palhaço é brasileiro e não desiste nunca, armado com seu escudo anti-mau humor, anti estresse, anti caras feias, anti torcida de nariz...eis que chega munido com sua perspicácia e com sua motivação , levando as cores e a alegria .

4 comentários:

  1. Acho que o Pipoca perdeu o medo de mim.....kkkkk
    Quanto aos demais, seja persistente, mesmo que o objetivo deles seja jogar vc pela janela ou te atropelar no estacionamento do hospital....kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Socoooorrrrrrrrro , estão clonando a Bibiiiiii...

    ResponderExcluir
  3. Foi a SKYNET, aquela que vc diz ser sua aliada......kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir