terça-feira, 21 de julho de 2009

A Galinha Giselda

Giselda com Seus Milhões


Giselda é companheira de todas as horas do Pipoca , batalhadora e uma verdadeira galinha (no bom sentido). Nascida no melhor galinheiro dos EUA (Era Uma Abandonada), veio para o galinheiro da cidade de POM (Pipoca O Maioral) , onde veio a casar com o galo Crista Murcha e onde não teve pintos (Filhotes).Começou a trabalhar para o Pipoca por um salário maravilhoso de 1 saco de milho onde começou a juntar e comprou finalmente seu primeiro puleiro , com cobertura , piscina e quarto com suite.
Giselda por muitas vezes foi ameaçada de sequestro, mas como sabemos ela tem o herói , o maioral Palhaço Pipoooooooooooca!!!
Vamos agora ouvir o que tem a dizer alguns de sus conhecidos, no quadro conheço a Giselda:

-Olha eu conheci a Giselda no Galinheiro da dona Josafena das Ruinas Silva , sempre fomos bons amigos. (essa entrevista etá sendo feita com tradução simultânea, se não estiver entendendo a lingua cócóuês , por favor aperte a tecla sapo de seu aparelho).

-Eu Pipoca me emociono só em saber que Giselda , é uma funcionária dedicada e especial para mim, ela sempre foi uma amiga e quando eu fazia algo errado levava bicadas na orelha, eu só tenho a agradecer a você minha amiga.

Vamos agora transmitir essa mensagem maravilhosa do Pipoca para todos os telespectadores e galinheiros que estão nos assistindo.

-Có có có có cócócócó e có.

Ouvimos em galinhês as palavras do Pipoca para a Giselda.








Vamos agora

Um comentário: