segunda-feira, 29 de junho de 2009

Hospitais





Bom , depois da apresentação vou dizer uma coisa , não é facil ser palhaço não ...ainda mais quando nos deparamos com os pacientes em estado crítico. Mas posso dizer uma coisa que guardo em meu coração uma experiencia maravilhosa.Vocês sabem de onde vem a força do Palhaço Pipoca?

Quem chutou o nariz acertou, pois o nariz é a varinha mágica para que eu possa estar sempre pronto para o que der e vier. Tenho que colocar todas minhas emoções na ponta do nariz, e quando isso acontece aparece quem??? Quem???

Super Palhaço Pipoca , uma explosão de alegria....avante e para frente!!!

2 comentários:

  1. Descobri uma informação muito importante sobre o Pipoca......kkkk......Vou guardar no meu arquivo secreto.....kkkk

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer.........mto valiosa kkkk

    ResponderExcluir